05. CHANGES ☻

Caso não tenham notado impossível né. O blog mudou de note, e de "LINK", agora nos chamamos More A Blogger, na verdade é o mesmo nome, mas em inglês, assim fica mais chique! Mas é só isso mesmo... Eu nunca sei o que escrever nesse começo aqui, só sei que tem que dar 5 linhas, o que é bem complicado para mim, então vamos lá, eu estou gripado, nesse momento com fome, e com frio! FRIO Eu gosto de frio... E quando alguém fala que prefere o calor, eu falo: "Tomara que quando morrer, vá pro inferno também".
AH! Sobre minha doença... Eu já estou melhorando! Não que alguém se importe, mas eu estou, fazer oque? Espero que tenham gostado do blog, e outra coisa! Eu acho que vou trocar esse link gigante de .blogspot.com por um .net, não vai ficar legal? www.moreablogger.net INCRÍVEL! Mas isso aí é só se meu pai amolecer e tal... Me der os R$30.00. O que eu acho que vai acontecer, e se não acontecer vocês terão que se acostumar a digitar esse link enorme. Que nem é tão difícil assim.


E mais uma coisa, caso alguém queira um tutorial ou goodie
peça aqui nos comentários mesmo. Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário